Perguntas Frequentes

A EnglishON tem convênio com empresas?

Sim. O convênio EnglishON é um programa de ensino desenvolvido especialmente para atender às necessidades do mercado corporativo. Aliamos o ensino de inglês com qualidade às facilidades que todas empresas precisam para garantir o aperfeiçoamento profissional de seus funcionários. Para maiores informações entre em contato conosco através do contato@englishon.com.br ou (11) 98281-7773.

Como faço a minha classificação de nível?

A classificação de nível é feita pelo site através de um teste com 30 questões de múltipla escolha. A duração da classificação é de 15 minutos. Para saber a sua classificação, clique aqui.

Como faço para me matricular?

Para quem não tem nenhum conhecimento de inglês, é só entrar em contato conosco através do contato@englishon.com.br ou (11) 98281-7773.
Caso você já tenha algum conhecimento formal de inglês, comece sua classificação de nível online agora mesmo gratuitamente, clique aqui. Após a realização, entre em contato conosco através do contato@englishon.com.br ou (11) 98281-7773 e escolha o horário de sua preferência e o dia para uma aula cortesia.

Quanto custa o curso da EnglishON?

Os valores dos cursos dependem da carga horária das aulas que é determinada pelo aluno e tipo de curso. Entre em contato conosco para saber maiores detalhes contato@englishon.com.br ou (11) 98281-7773.

A EnglishON ensina inglês britânico ou americano?

A EnglishON ensina inglês internacional. Isso significa que durante as aulas o professor irá sinalizar as diferenças de escrita e de pronúncia entre o inglês americano e britânico, mas o aluno estará apto a se comunicar em qualquer contexto.

Existem atividades extraclasse para a prática do inglês?

Sim. A EnglishON possui uma área restrita a alunos com várias atividades extraclasse gratuitas para os alunos praticarem ainda mais.

O professor fala só inglês na aula?

Sim. A EnglishON estimula a comunicação em inglês em todos os níveis para que, desde o início, o aluno aprenda a lidar de uma forma natural com o idioma. Para facilitar a compreensão deste novo idioma, o professor faz uso de situações contextualizadas e vocabulário adequado ao estágio em questão. Em pouco tempo e naturalmente os alunos adquirem confiança e também passam a se comunicar só em inglês.